Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan lança clipe com versão ao vivo de ‘Don’t Look Behind You’; assista

A música faz parte do disco Tenderness, trabalho solo do baixista do Guns N’ Roses

Redação Publicado em 13/08/2019, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duff McKagan (Foto: Thibaud Moritz / Abaca / Sipa USA (Sipa via AP Images)
Duff McKagan (Foto: Thibaud Moritz / Abaca / Sipa USA (Sipa via AP Images)

Duff McKagan dedilha o seu violão e canta "Don't Look Behind You" em frente ao público em novo vídeo publicado nesta terça, 13. A música faz parte de Tenderness, disco solo do baixista do Guns N’ Roses lançado em maio deste ano.

As imagens do novo clipe de McKagan foram filmadas em um show da turnê do álbum do músico. A apresentação em questão aconteceu em junho no El Rey Theatre em Los Angeles.

Assista ao vídeo:

No início deste ano, McKagan explicou à Rolling Stone Estados Unidos que seu disco, Tenderness, começou como uma série de ensaios sobre as questões sociais e a maneira como ele enxerga o estado do mundo.

+++LEIA MAIS: Guns N’ Roses: como Axl e Slash tornaram Duff McKagan um músico melhor

O baixista decidiu que faria mais sentido transformá-los em músicas. "Eu preciso colocar mais barulho lá fora? Não. Eu estou tocando em uma grande banda de rock, a melhor banda de rock do mundo, certo? Eu não precisei fazer um disco, mas eu escolhi. Eu quero fazer algo que cure as pessoas", completou o músico. 

O Guns N' Roses anunciou um conjunto de datas para 2019 e estão sendo headliners de alguns festivais no segundo semestre. Inclusive, o jornal Destak divulgou no fim de junho que o grupo estaria presente na próxima edição do Lollapalooza Brasil.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019