Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda 5 a Seco anuncia pausa depois de 10 anos de estrada

Grupo fará turnê de despedida pelo Brasil antes de encerrar atividades

Redação Publicado em 12/04/2019, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 a Seco em 2012 (Foto: Laura Del Rey e Bráulio Araújo/Divulgação)
5 a Seco em 2012 (Foto: Laura Del Rey e Bráulio Araújo/Divulgação)

Nesta quinta, 11, 5 a Seco anunciou uma pausa da banda durante um tempo ainda não definido.

Em seu Instagram, o grupo compartilhou um texto explicando melhor os motivos do afastamento. Eles garantiram que não há animosidades ou mágoas na banda, e muito menos um desgaste. O tempo é para que cada integrante possa se dedicar aos projetos solo.

Em uma retrospectiva, a banda relembrou na publicação de despedida tudo o que passou em sua década na estrada. “Dez anos não são dez minutos: uma quantidade espantosa de coisas acontece em uma década, e nossas vidas foram inteiramente transformadas. De lá para cá, foram três discos, quase 50 músicas, centenas de shows no Brasil e exterior, milhares de pessoas nos assistindo e nos ouvindo.”

“Todos esses números e esses encontros aqui descritos são o reflexo de algo decidsivo: o amor e a amizade progunda que está estabelecida entre nós cinco, uma admiração e respeito crescentes que faz cada um de nós agradecer diariamente pela sorte de termos ao lado companheiros tão talentosos e generosos."

Em comemoração ao aniversario de 10 anos, 5 a Seco fará uma turnê de despedida entre maio e julho deste ano. Veja as datas:

26/04: Araraquara

27/04: Ribeirão Preto

17/05: Recife

18/05: Fortaleza

19/05: Salvador

25/05: São José dos Campos

30/06: São Paulo

05/07: Porto Alegre

12/07: Belo Horizonte

27/07: Rio de Janeiro