Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de mil músicos toca 'Killing In The Name' do Rage Against The Machine; assista

O projeto Rockin'1000 viralizou após tocar "Learn to Fly" do Foo Fighters

Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rockin'1000. (Foto: Divulgação/ Youtube)
Rockin'1000. (Foto: Divulgação/ Youtube)

O projeto Rockin' 1000, uma banda literalmente formada por mil pessoas, postou, recentemente, um vídeo na Commerzbank-Arena, em Frankfurt, tocando "Killing in the Name", do Rage Against The Machine.

O supergrupo ficou conhecido em 2015 depois de gravar um vídeo com "Learn to Fly", do Foo Fighters, com o objetivo de chamar a atenção da banda e convencê-la a fazer um show na pequena cidade de Cesena, na Itália.

Como resposta, a banda de Dave Grohl fez uma apresentação de três horas para os músicos, voluntários e todos aqueles que apoiaram ou assistiram o grupo.

Desde então o supergrupo foi oficializado e segue realizando shows pela Europa e já ultrapassa os 32 milhões de visualizações no YouTube.

O Rockin' 1000 foi fundado por seis pessoas e aceita a inscrição em seu site de qualquer músico que queira participar da experiência.

"Sem rankings, sem prêmios, sem ganhadores, nem perdedores: todo mundo pode fazer parte disso, seja como público ou membro da 'maior banda de rock na Terra'. Sem barreiras aqui, todas as emoções são iguais, a mesma intensidade.", escreveu a banda em seu site.

Assista ao Rockin' 1000 tocando "Killing in The Name":


LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019