Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As bandas Sepultura e Coheed and Cambria são confirmadas no Rock in Rio EUA

Festival acontece entre os dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015, em Las Vegas

Redação Publicado em 20/11/2014, às 17h19 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
sepultura - Divulgação
sepultura - Divulgação

As bandas Sepultura e Coheed and Cambria foram confirmadas nesta quinta-feira, 20, como atrações Rock in Rio Los Angeles. Os grupos se apresentarão no palco Sunset, ao lado dos Deftones, no dia 9 de maio. Na mesma data, também sobem ao palco Mundo o Metallica, o Linkin Park e o Rise Against.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival.

O Sepultura leva à primeira edição norte-americana do festival o álbum The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, lançado em 2013, além do DVD Alive at Rock in Rio, gravado durante o show do grupo na edição de 2013 do festival no Rio de Janeiro. Enquanto isso, os norte-americanos do Coheed and Cambria, que lançaram em 2012 The Afterman: Ascension e no ano seguinte The Afterman: Descension, deverão voltar ao estúdio no início de 2015 para começar a gravar o oitavo álbum da carreira.

O Rock in Rio USA acontece entre os dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Veja a escalação completa abaixo:

Edição 94 – O nascimento dos festivais de rock.

8 de maio

Palco Mundo : No Doubt

9 de maio

Palco Mundo : Metallica, Linkin Park, Rise Against

Palco Sunset : Deftones, Sepultura, Coheed & Cambria

15 de maio

Palco Mundo : Taylor Swift, Ed Sheeran

16 de maio

Palco Mundo : Bruno Mars

Palco Sunset : John Legend, Joss Stone

Estreia nos EUA

O Rock in Rio confirmou em março a edição do festival em Las Vegas, nos EUA, em 2015. Será a primeira edição do evento no país.

Além do Brasil, o Rock in Rio já teve edições na Espanha e em Portugal. A próxima edição no Rio também está confirmada para 2015, na Cidade do Rock. Em 2014, o festival aconteceu em Lisboa. Rolling Stones, Lorde, Justin Timberlake e Ivete Sangalo estiveram entre as atrações da edição portuguesa, no fim de maio e começo de junho.

Relembre grandes momentos do Woodstock.

“O Rock in Rio já mostrou toda a sua força no Brasil, onde é desejado pelo público. Somente na última edição vendemos todos os ingressos em apenas quatro horas. Um recorde absoluto. Estamos presentes na Europa, em Lisboa e Madrid, onde temos uma forte percepção de marca. Somos 'top of mind', ao lado da Fórmula 1, na Espanha, e em Portugal, ao lado da Eurocopa. Nossa chegada aos Estados Unidos reforça o nosso desafio de firmar o Rock in Rio como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Estamos entrando com o pé direito e com enorme investimento nesse mercado”, disse Roberto Medina ao confirmar a edição nos EUA.