Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batalhas sangrentas marcam o trailer de Deuses Americanos, série inspirada em livro de Neil Gaiman

Produção estreia em abril nos Estados Unidos

Redação Publicado em 15/03/2017, às 18h21 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>American Gods</i> - Reprodução
Cena do trailer de <i>American Gods</i> - Reprodução

Nesta quarta-feira, 15, a emissora Starz divulgou um novo trailer da série Deuses Americanos. A adaptação televisiva do livro homônimo de Neil Gaiman estreia em abril nos Estados Unidos. A série foi criada por Bryan Fuller (Hannibal), que também foi um dos produtores executivos e roteiristas do programa, função desempenhada ao lado de Michael Green (Lanterna Verde) .

No vídeo, o ator Ian McShane (Deadwood) se prepara para uma batalha épica com diversas divindades agressivas. O clipe ainda dá uma prévia do misterioso trajeto que ele deverá percorrer ao longo dos capítulos da série. Também estão no elenco Emily Browning (Laura Moon), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Gillian Anderson (Media), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Seeney) e Corbin Bernsen (Vulcan).

Lançado em 2001, o romance de Gaiman conta a história de Shadow (que na adaptação será interpretado por Ricky Whittle), um egresso do sistema carcerário que após se ver em liberdade e sozinho no mundo – a esposa e o melhor amigo dele morreram em um acidente de avião enquanto estava preso – passa a vagar por um Estados Unidos repleto de deuses mitológicos nada amigáveis.

Deuses Americanos estreia nas telinhas norte-americanas em 30 de abril. Assista abaixo ao trailer da série.