Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Fresno anuncia saída da banda

Grupo liderado por Lucas Silveira indicará quem será o o novo integrante nesta quarta-feira, 28

Redação Publicado em 27/08/2013, às 21h09 - Atualizado em 28/08/2013, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fresno - Gustavo Vara / Divulgação
Fresno - Gustavo Vara / Divulgação

Rodrigo “Bell” Ruschell, o segundo baterista da história da banda gaúcha Fresno, anunciou a saída do grupo nesta terça-feira, 27. O comunicado da despedida de Bell foi publicado no Facebook oficial da banda.

Fresno Contra o Mundo: cansados da imagem de bons moços e fugindo dos caminhos fáceis, os integrantes da banda - ponto fora da curva do novo rock brasileiro – querem corrigir erros do passado e angariar o respeito de quem ainda os menospreza.

Integrante do grupo há seis anos, ele substituiu o baterista fundador Pedro Cupertino, convidado a se retirar pelos outros integrantes do grupo em 2008. Em março do ano seguinte, já como baterista do Fresno, Bell se tornou pai. Cuidar do filho foi um dos motivos citados para a saída dele.

As 100 capas publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O novo integrante do Fresno será anunciado nesta quarta-feira, 28, às 22h, segundo explicou a banda no mesmo comunicado.

Veja o texto na íntegra:

“A partir de hoje, o nosso grande amigo Bell não faz mais parte da Fresno. Ontem, após uma conversa de irmãos, que terminou com abraços emocionados e gratidão mútua, ficou definido que as baquetas da Fresno trocariam de mãos. Com a palavra, Rodrigo Ruschel:

‘Ao longo de quase 6 anos eu toquei, se não na melhor, numa das melhores bandas deste país. Ocorre que, no presente momento minha prioridade é outra, qual seja: criar meu filho, terminar minha faculdade de direito, trabalhar no escritório do meu pai, e tocar com meu irmão. No entanto, também estou aberto a propostas de bandas do Sul que queiram tocar comigo.

Saibam todos que existe, da minha parte, tão somente um sentimento de gratidão pela Fresno, bem como pelos integrantes que já saíram da banda, além dos funcionários que já passaram por nós. Portanto, obrigado, obrigado, obrigaduuuuuuuu!’

Bell, tua participação foi essencial para que os últimos 5 anos tenham sido os melhores de nossas vidas. Contigo, alcançamos a personalidade sonora e qualidade que sempre sonhávamos. Tua contribuição jamais será esquecida, e, ao contrário disso, será eternizada e celebrada em cada um dos shows dessa Fresno que segue singrando novos mares abertos.

Aos teus familiares, extensão da nossa família, nosso mais terno e profundo ‘obrigado’. E que na tua busca pessoal, encontres a mesma felicidade que encontraste ao nosso lado.”