Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman, Coringa e Batmóvel da trilogia O Cavaleiro das Trevas ganham versão em LEGO

Conjunto será exibido na Comic-Con de San Diego e estará disponível a partir de setembro por US$ 199

Redação Publicado em 21/07/2014, às 11h39 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lego  de <i>Batman: O Cavaleiro das Trevas</i> - Reprodução / USA Today
Lego de <i>Batman: O Cavaleiro das Trevas</i> - Reprodução / USA Today

Christian Bale e Heath Ledger formaram uma brilhante dupla de arquirrivais em Batman: O Cavaleiro das Trevas, o segundo filme da trilogia comandada por Christopher Nolan, e agora serão transportados para o universo de blocos de montar de LEGO. A empresa se prepara para lançar uma versão de Batman, do Coringa e do Batmóvel para colecionadores. As informações são do site norte-americano USA Today.

Veja 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

O kit trará as figuras ainda inéditas de Bale e Ledger como os personagens do longa de 2008, assim como o veículo que o herói usa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, chamado Tumbler - que caiu no gosto dos fãs do personagem dos quadrinhos, apesar de esteticamente ser bastante diferente do modelo clássico.

Artista "recria" 20 bandas icônicas usando LEGO.

O bat-carro terá 38 por 22 centímetros e será vendido no site oficial do LEGO ou nas lojas especializadas por US$ 199. Os brinquedos chegam às lojas em setembro. Outros detalhes serão apresentados na Comic-Con realizada em San Diego, nos Estados Unidos. Veja mais fotos clicando na imagem acima.