Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman de Robert Pattinson pode atrasar bem mais do que previsto

Matt Reeves revelou a notícia no Twitter nesta quarta, 25

Redação Publicado em 26/03/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/Twitter)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/Twitter)

O atraso na produção de The Batmanpode durar mais do que o inicialmente esperado, segundo o diretor Matt Reeves revelou no Twitter, nesta terça, 25.

+++ LEIA MAIS: Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman

A indústria do entretenimento foi uma das mais afetadas com a pandemia de coronavírus e várias produções de cinema e televisão precisaram ser suspensas por tempo indeterminado como Stranger Things, da Netflix, e The Batman, de Reeves

Havia esperança de que o longa pudesse evitar esse destino, mas foi anunciado no dia 14 de março que as filmagens foram suspensas. Logo, o diretor foi questionado no Twitter sobre a produção.

+++LEIA MAIS: Sentiu falta do símbolo do Batman no novo Batmóvel? Então olhe melhor para o motor

"Sim, encerramos até que seja seguro para todos nós retomarmos. Todos estão seguros no momento, obrigado por perguntar, e fiquem seguros também", escreveu.

Veja o tuíte:

+++LEIA MAIS: Foto revela primeira vilã de The Batman com Robert Pattinson: é a Mulher-Gato?

Atualmente, a data prevista para o lançamento de The Batman é 25 de junho de 2021. A DC, contudo, já adiou a estreia de Mulher-Maravilha 1984 e pode ser que o filme de Reeves também sofra alterações.

Robert Pattinson será Bruce Wayne e é o terceiro ator a dar vida ao Batman em menos de uma década. Andy Serkis, que já trabalhou com MattReeves na trilogia Planeta dos Macacos, será o mordomo Alfred. Jeffrey Wrightserá o ComissárioGordon e Zoe Kravitza Mulher-Gato.

+++LEIA MAIS: 13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?