Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batwoman: Primeiro interesse amoroso de Kate Kane é apresentado

A showrunner Caroline Dries explicou como o romance será desenvolvido

Redação Publicado em 17/10/2019, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Kane e Reagan (Foto: Divulgação)
Kate Kane e Reagan (Foto: Divulgação)

A heroína de Batwoman, Kate Kane, interpretada por Ruby Rose, terá o primeiro romance desenvolvido com a bartender Reagan, personagem da atriz Brianne Howay.

Durante uma festa de Tommy Elliot, um dos vilões da série, as duas vão se conhecer e logo entrar em um relacionamento. Para a Entertainment Weekly, a diretora Caroline Dries revelou: "Vocês podem esperar muitas complicações nessa história".

Com Reagan, Kate tentará superar a ex-namorada Sophie, que está casada. Dries explicou: "Kate percebe que Sophie precisa se resolver emocional e pessoalmente, e ela não quer destruir a relação dela com o marido. Por isso, ela [Kate] está mantendo as suas opções abertas, como qualquer um faria."

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha e Batwoman: 7 personagens LGBTQ+ da Marvel e da DC Comics [LISTA]

"Ela [Sophie] sabe que não tem direito nenhum de dar opinião sobre Reagan, porque ela seguiu adiante com outra pessoa. Ao mesmo tempo, ela tem um coração, e sente um pouco de ciúmes", finalizou Dries.

Ainda, a showrunner falou sobre Kate e Sophie e como a história das duas não acabou, mas a ideia não era ter a heroína presa em um "romance triste".

Já sobre Reagan: "Ela é uma mulher inteligente, cool, disponível. Isso traz um sorriso de volta ao rosto de Kate, e a ajuda a encontrar algum tipo de normalidade em sua vida. É claro que, como qualquer super-herói pode te dizer, não é fácil viver uma vida dupla."

+++LEIA MAIS: Batwoman será primeira série de herói com protagonista e atriz principal LGBTQ+

"Quando a sua personagem é tão definida pela imprensa pela orientação sexual, e isso é natural por conta de seu pioneirismo, eu julgo que é importante que o romance faça parte da nossa história. Nós não vamos fugir disso", Dries pontuou sobre a importância de uma super-heroína lésbica a protagonizar própria série de TV.