Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beatles é tema de exposição em São Paulo

Expo Beatle Fest trará apresentações e uma competição com o game da banda

Redação Publicado em 10/08/2014, às 14h15 - Atualizado em 11/08/2014, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatles - exposição - Divulgação
Beatles - exposição - Divulgação

Objetos, artefatos curiosos, apresentações, competições e um quiz sobre os Beatles tomam lugar no shopping Market Place, na zona sul de São Paulo. Com uma programação que vai de 5 a 31 de agosto, a Expo Beatle Fest acontece de maneira gratuita, com atrações diferenciadas a cada final de semana.

Galeria: 45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

Estão expostas fotografias dos músicos em vários momentos da carreira, além de discos marcantes. É possível encontrar miniaturas dos Beatles, assim como uma jukebox e até uma réplica da bateria de Ringo Starr (foto).

No fim de semana dos dias 9 e 10 de agosto, Fernando Patau apresenta, à voz e teclado, músicas do quarteto de Liverpool, assim como hits dos integrantes dos Beatles em carreira solo, das 13h15 às 14h15.

Paul McCartney: veja as 12 músicas mais “esquisitas” do ex-beatle.

Nos dias 17 e 18 do mesmo mês, quem apresenta os hits do Fab Four é a dupla Karem Gião e Sérgio Gama, percorrendo toda a carreira do grupo. No final de semana de 23 e 24, Liliana Moraes e Henrique Lana contam histórias sobre as canções, antes de tocá-las para o público.

Em 30 e 31 de agosto, no encerramento do evento, será organizada uma oficina de games – com o jogo Rockband Beatles. E fechando toda a programação, haverá um quiz para atiçar qualquer beatlemaníaco que acha que conhece tudo sobre eles.

50 anos de Please Please Me, dos Beatles: faixa-a-faixa.