Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beco Diagonal será inaugurado dia 8 de julho no parque do Harry Potter

Atração incluirá o banco Gringotts, o restaurante Caldeirão Furado e a loja Gemialidades Weasley

Redação Publicado em 18/06/2014, às 15h21 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beco Diagonal, do parque The Wizarding World of Harry Potter - Reprodução
Beco Diagonal, do parque The Wizarding World of Harry Potter - Reprodução

O Beco Diagonal, um dos cenários mais icônicos do universo de Harry Potter, será inaugurado no The Wizarding World of Harry Potter no dia 8 de julho. O anúncio foi feito pelos atores Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), e James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley). Veja fotos do parque na galeria acima.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A nova expansão ficará dentro do Universal Studios Florida, enquanto o resto parque se localiza na Islands of Adventure. Mas a distância será algo positivo para os fãs dos livros, que terão que pegar o trem Expresso Hogwarts para se locomover de uma área para outra.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

Na história, o Beco Diagonal é uma região bruxa dentro de Londres. A atração irá incluir pontos “turísticos” memoráveis, como o banco Gringotts (Gringotes) – que terá uma montanha russa -, o restaurante Caldeirão Furado e a loja Gemialidades Weasley.

Quem adquirir um pacote exclusivo da Universal poderá visitar o parque a partir do dia 29 de junho. O parque do Harry Potter também chegará ao Japão dia 14 de julho e está previsto para inaugurar em Hollywood em 2016.

Assista ao teaser abaixo: