Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben 10 ganhará versão cinematográfica

Joel Silver, de Matrix, será responsável por desenvolver o live-action baseado na animação de sucesso

Da redação Publicado em 14/06/2011, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A animação <i>Ben 10</i> ganhará um live-action feito para as telonas - Reprodução
A animação <i>Ben 10</i> ganhará um live-action feito para as telonas - Reprodução

Ben 10, a animação de sucesso do Cartoon Network, ganhará uma versão para os cinemas. De acordo com o site da revista Variety, o desenho, que já conta com versão live-action para a televisão, agora receberá uma também nas telonas e o responsável pela adaptação será o produtor Joel Silver, de Matrix.

De acordo com a nota, os filhos de Silver deram a dica de que a franquia era um sucesso entre as crianças. Na história, o garoto Ben Tennyson tem a habilidade de se transformar em dez tipos de criaturas alienígenas diferentes.

"Acredito que a gente deva criar algo novo, mas de forma fiel ao material original", declarou Silver. "Tenho filhos de cinco e nove anos, será algo voltado para essas idades."

Steve Richards, da produtora Dark Castle, uma das responsáveis pelo projeto, garantiu que a versão para o cinema de Ben 10 terá um elenco completamente diferente, em relação às produções live-action já feitas, e que a ideia é que o filme seja um projeto de orçamento alto.

Por enquanto, os produtores estão se ocupando de encontrar roteiristas para o longa, portanto, não há previsões de início de filmagem ou de estreia.