Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck admite que Demolidor protagonizado por ele “não deu certo”

Para ator de Batman vs Superman, longa de 2003 aconteceu “antes das pessoas perceberem que podem fazer bem esse tipo de filme”

Redação Publicado em 03/07/2015, às 12h33 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck atuando em <i>Demolidor</i>, filme de 2003 - Reprodução
Ben Affleck atuando em <i>Demolidor</i>, filme de 2003 - Reprodução

O astro Ben Affleck admitiu que o filme do super-herói Demolidor – O Homem Sem Medo, de 2003 –, estrelado por ele, “não deu certo”. Ele ainda acrescentou: “Se eu quisesse criar um viral, seria menos polido em relação a isso”, em entrevista ao site do Entertainment Weekly.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Para Affleck, o longa em que ele deu vida ao Demolidor foi feito “antes das pessoas perceberem que podem fazer esse tipo de filme e fazê-lo bem”. “Havia uma sensação cínica de: ‘Coloque uma roupa vermelha de couro em um cara, faça-o correr por aí, cace algumas pessoas más e assine o cheque’.”

Atualmente estrela de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o ator acredita que houve uma mudança no modo de se fazer filmes de super-heróis. “Eles realmente aprenderam como fazer esse tipo de coisa dar certo”, comentou ainda ao EW.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Ben Affleck foi protagonista de Demolidor em 2003, filme que chegou a dar origem a um spin-off: Elektra, dois anos depois. Atualmente, o ator Charlie Cox dá vida ao super-herói da Marvel na série Daredevil, da Netflix, que estreou este ano.

Mais sobre Batman vs Superman

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia apenas em 24 de março de 2016. O longa ganhou recentemente uma sinopse oficial (leia a íntegra aqui), na qual foi anunciado o aparecimento de “uma nova ameaça” no filme, que “coloca a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

O longa-metragem envolvendo heróis da DC Comics será uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o filme com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.