Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck será o Batman em O Homem de Aço 2

O ator foi escolhido para viver o personagem no filme que chega aos cinemas em julho de 2015

redação Publicado em 22/08/2013, às 23h09 - Atualizado em 08/11/2013, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck - Eric Charbonneau/AP
Ben Affleck - Eric Charbonneau/AP

Depois de mutia especulação, o nome de Ben Affleck foi confirmado como o novo Batman por revistas especializadas, como The Hollywood Reporter. Ele atuará ao lado de Henry Cavill (Superman) na sequência que a Warner Bros prepara para O Homem de Aço.

Ben Affleck fala sobre Argo, vencedor do Oscar de Melhor Filme.

A presença do herói na continuação foi anunciada durante a Comic-Con deste ano e desde então muitos atores foram cogitados pelo público. Zack Snyder retorna ao cargo de diretor para o projeto, no qual Batman e o Superman aparecerão juntos na telona pela primeira vez.

Entrevista - Sem ter vergonha do passado, Ben Affleck deixa as derrotas para trás e entrega Argo, um dos melhores filmes do ano.

A escolha de Affleck, que nos últimos anos deu uma guinada na carreira, especialmente com a direção do vencedor do Oscar Argo, surpreendeu muitos fãs. "Precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos super-heróis da DC Comics cuja popularidade mais dura e Ben Affleck certamente mais do que se encaixa nesse perfil", disse Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção mundial da Warner. "Ben balanceia de forma interessante o Superman de Henry", acrescentou Snyder. "Ele tem o que um ator precisa ter para criar um retrato com vários níveis de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e tem as cicatrizes de um justiceiro veterano, mas mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele."

A previsão de estreia do longa é para 17 de julho de 2015.