Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Stiller e Owen Wilson fazem selfie em novo pôster de Zoolander 2

Atores retornam aos papéis de Derek Zoolander e Hansel mais de 15 anos depois do primeiro filme

Redação Publicado em 11/11/2015, às 15h05 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Stiller em pôster do filme <i>Zoolander 2</i> - Reprodução
Ben Stiller em pôster do filme <i>Zoolander 2</i> - Reprodução

O filme Zoolander 2 teve um cômico novo pôster divulgado nesta quarta-feira, 11. A imagem traz o protagonista Derek Zoolander (vivido por Ben Stiller) fazendo uma selfie simultânea com o coprotagonista Hansel (interpretado pelo ator Owen Wilson).

Galeria: filmes que retratam o mundo da moda.

A sequência de Zoolander (2001) tem previsão de estreia para 2016 e traz os dois personagens principais retornando à trama depois de 15 anos do filme original. Ben Stiller, aliás, está novamente nos postos de roteirista e diretor que ele ocupou no primeiro longa da franquia, de 2001.

O Zoolander original arrecadou US$ 60,8 milhões (mais de R$ 110 milhões) e teve participação de nomes como Christine Taylor (Com a Bola Toda) e Milla Jovovich (O Quinto Elemento). Já Zoolander 2 terá Penélope Cruz (Volver) e Will Ferrell (Quase Irmãos).

Assista aqui ao trailer de Zoolander 2.

O cantor Justin Bieber também deve fazer uma aparição. Justin Theroux (Psicopata Americano) é o outro roteirista do filme, que se passa dez anos depois da primeira produção, com os personagens principais tendo que lidar com o fato de que ninguém sabe mais quem eles são. Para mudar o jogo, a dupla de modelos tenta se reinventar.

Abaixo, veja o novo pôster de Zoolander 2.