Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Benedict Cumberbatch canta “Comfortably Numb” com David Gilmour

Ex-vocalista e guitarrista do Pink Floyd está fazendo uma série de shows no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra

Rolling Stone EUA Publicado em 29/09/2016, às 13h32 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch e David Gilmour - Luigi Costantini/AP/ROBERT YAGER
Benedict Cumberbatch e David Gilmour - Luigi Costantini/AP/ROBERT YAGER

O ator de Sherlock, Benedict Cumberbatch, juntou-se ao ex-vocalista e guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, para cantar a música “Comfortably Numb” no palco do Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, durante show na noite da última quarta, 28.

LEIA TAMBÉM

David Gilmour toca “Wish You Were Here” e “Rattle That Lock” em programa de TV

David Gilmour toca em Pompeia 45 anos depois de clássico do Pink Floyd

[Discografia Selecionada] Pink Floyd –Experimentalismo Perene

Cumberbatch cantou de maneira falada, acentuando alguns versos com expressões teatrais. Entre os versos, ele ficou de pé modestamente, enquanto lasers e pirotecnias da guitarra de Gilmour piscavam em torno dele. Depois de cantar “That'll keep you going through the show/ Come on, it's time to go”, ele cedeu o palco ao dono da festa.

Gilmour está atualmente em meio a uma série de shows no Royal Albert Hall, em Londres, em divulgação do mais recente álbum dele, Rattle That Lock, lançado em 2015. Ele toca novamente no lendário teatro nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Abaixo, assista a um registro da performance de Gilmour com Cumberbatch.