Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Berlim ganha cinema que serve champanhe e sushi

Capital alemã inaugura sala de luxo, com entrada a dez euros, mas menu a até 200

Da redação Publicado em 27/12/2008, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Berlim inaugurou, na última semana, o Astor Lounge, sala de cinema com poltrona reclinável e menus que podem custar até 200 euros. A entrada para ver o filme sai por 10 euros, três a mais do que o preço praticado em outras salas da cidade.

Remodelado a partir do tradicional Filmpalast e ao custo de 800 mil euros, o Astor Lounge fica na avenida Ku'Damm, uma das mais famosas da capital alemã.

Segundo reportagem da agência de notícias Efe, as regalias incluídas no ingresso são a poltrona forrada com pele e reclinável, além da opção entre uma taça de espumante alemão ou um coquetel sem álcool.

Já quem for à sala procurando mais o que fazer do que assistir ao filme, pode vasculhar o cardápio, que oferece de sushi a taças de "Veuve Clicquot". Os menus variam de 120 a 200 - e as pessoas comem no escuro, já que o serviço dos garçons deve ser terminado assim que acabam os trailers.