Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé demonstra apoio à juventude LGBTQ após decisão anti-trans de Donald Trump

O presidente norte-americano revogou a medida que permitia que estudantes transgênero utilizassem banheiros de acordo com suas identidades de gênero

Redação Publicado em 24/02/2017, às 14h48 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé exibe os prestigiados gramofones de ouro - AP
Beyoncé exibe os prestigiados gramofones de ouro - AP

Beyoncé foi às redes sociais demonstrar apoio à juventude LGBTQ. Em um post no Facebook da cantora, ela pede que os fãs mostrem solidariedade e apoio pela causa. “Estudantes LGBTQ precisam saber que nós os apoiamos”, ela escreveu.

LEIA TAMBÉM

Grávida, Beyoncé deixa o line-up do Coachella

Assista aos clipes de “Love Drought” e “Sandcastles”, músicas que Beyoncé cantou no Grammy

Beyoncé, Jay Z e DJ Khaled lançam parceria após o Grammy; ouça “Shining”

Na publicação, Beyoncé compartilhou um link da campanha “100 Days of Kindness”, da organização GLSEN, que utiliza as mídias sociais como forma de mandar mensagens de apoio a estudantes LGBTQ.

A declaração da cantora vem após o presidente norte-americano Donald Trump revogar uma medida que permitia que estudantes transgênero de escolas públicas utilizassem banheiros de acordo com a identidade de gênero deles. A medida foi criada pela gestão Obama.

A partir de agora, as escolas públicas norte-americanas podem criar as próprias regras a respeito do uso dos banheiros, sem correr risco de perder financiamento do governo federal.