Beyoncé e Jay-Z anunciam turnê conjunta pela América do Norte e Europa

Casal Carter começa série de apresentações no dia 6 de julho; essa é a segunda vez que eles se encontram nos palcos
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
12 de Março de 2018 às 18:52

Beyoncé e Jay-Z anunciaram oficialmente a turnê OTR II (On The Run), segunda série de shows conjunta do casal. Inicialmente, serão 36 shows em estádios da Europa e América do Norte. O primeiro acontecerá no dia 6 de junho, no Principality Stadium, em Cardiff, Reino Unido.

Depois de 15 shows na Europa em junho, a OTR II vai à América do Norte, começando no dia 25 de julho, em Cleveland, nos Estados Unidos. A turnê acaba no dia 2 de outubro em Vancouver, no Canadá.

Antes do início da OTR II, Beyoncé será uma das principais atrações do festival Coachella, em Indio, na Califórnia. Este será o primeiro show da cantora após dar à luz gêmeos, no ano passado.

Essa não é a primeira vez que o casal Carter sai em turnê juntos. Em 2014 eles fizeram a On The Run (primeira edição) com apenas 20 shows, mas faturando US$ 95 milhões e o oitavo lugar no ranking de turnês mais rentáveis daquele ano.

O casal “poderoso” da música reinventou o line-up das apresentações durante a turnê de 2014, incluindo mash-ups, medleys, e colaborações. Eles também lembraram o aniversário da morte de Michael Jackson com um tributo de faixas do Jackson 5. Beyoncé e Jay-Z também dividiram o palco durante a turnê Formation da cantora.

Recomendadas