Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé e Jay Z lançam curta no estilo Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas

Bang Bang marca o primeiro filme de trilogia estrelada pelo casal

Redação Publicado em 15/09/2014, às 15h40 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bang Bang - Beyoncé e Jay Z - Reprodução
Bang Bang - Beyoncé e Jay Z - Reprodução

Beyoncé e Jay Z divulgaram o primeiro curta da trilogia Bang Bang, que mostra o casal mais poderoso da música no melhor estilo Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas. As cenas foram gravadas para a turnê da dupla, On the Run.

Em branco e preto, o vídeo exibe Beyoncé e Jay Z se encontrando em um cabaré. Em seguida, os dois seguem para um restaurante à beira da estrada, no meio do deserto. Ao perceber que o homem sentado perto deles está lendo um jornal com a foto do casal e o escrito “On the Run” [Fugitivos], os pais de Blue Ivy dão no pé. O primeiro curta, que conta com a faixa"Il Vizio di Uccidere", de Ennio Morricone, foi dirigido por Dikayl Rimmasch.

“Na minha primeira conversa pelo telefone com Jay Z, ele explicou seu conceito de On the Run”, disse o diretor ao site Nowness. “Ele disse, ‘Nós não estamos tentando fazer isso literalmente, não é que somos Bonnie e Clyde. Nós estamos fugindo de tudo, fugindo do clichê e fugindo da repetição’.”

"Beyoncé e Jay Z são duas pessoas muito inteligentes e perspicazes”, completou Rimmasch. “Eles têm consciência das atitudes das pessoas e da energia que eles trazem. Uma vez que você entende isso, você se sente menos pressionado e faz o seu trabalho da melhor forma possível.”