Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé fala sobre atuar em remake de Nasce Uma Estrela

“É a maior oportunidade da minha vida”, disse a cantora em entrevista à agência de notícias Reuters

Da redação Publicado em 22/07/2011, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé acredita que o papel principal em <i>Nasce Uma Estrela</i> é a maior oportunidade sua vida - AP
Beyoncé acredita que o papel principal em <i>Nasce Uma Estrela</i> é a maior oportunidade sua vida - AP

Após confirmar que será a protagonista do filme Nasce Uma Estrela no início desse mês, a cantora Beyoncé falou à Reuters na última quinta, 21, sobre suas expectativas para o longa-metragem, que tem previsão de lançamento para 2012.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Eu encontrei com Clint [Eastwood, diretor do filme] e estava muito nervosa, e sei que isso é a maior oportunidade da minha vida. Vou trabalhar o mais duro que puder", disse a cantora.

Beyoncé também falou sobre as primeiras versões do filme. "Foi quando me tornei fã de Barbra Streisand. E então eu vi a versão de Judy Garland e percebi que, a cada 20 ou 30 anos, uma nova estrela surge e um novo talento representa a geração daquela era - e eu não achei que poderia ter a oportunidade de ser essa estrela."

A primeira versão do musical Nasce Uma Estrela surgiu em 1937, com Janet Graynor no papel principal. Nas versões subsequentes, de 1954 e 1976, Judy Garland e Barbra Streisand, respectivamente, foram as escolhidas para interpretar Esther Blodgett, promissor talento de Hollywood que desponta para o estrelato ao conhecer Norman Maine. Ainda não há nenhum nome confirmado para o papel de Maine, mas boatos dão conta de que Leonardo DiCaprio e Russell Crowe estão em conversações para participar do longa-metragem. O filme tem previsão de lançamento para 2012 e as gravações terão início no fim deste ano.