Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé se reúne às integrantes do Destiny's Child no Super Bowl

A cantora também está confirmada como headliner do Rock in Rio

Redação Publicado em 04/02/2013, às 00h18 - Atualizado em 05/02/2013, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - AP
Beyoncé - AP

A noite foi de Beyoncé nas redes sociais e em Nova Orleans, onde acontece o Super Bowl. A performance da cantora no intervalo do jogo, sem qualquer playback (recurso usado por ela na cerimônia de posse de Obama, fato que gerou polêmica), arrancou o fôlego dos fãs de música pop. Os tradicionais shows do evento são sempre curtos, não há como escapar do fato de que a atração principal é a final do campeonato de futebol americano. Mas no pouco tempo que teve, cerca de 13 minutos, a cantora conseguiu dar conta do recado.

Veja fotos das performances musicais do Super Bowl.

A primeira coisa que impressiona, entra ano, sai ano, é a rapidez com que é organizada a estrutura da performance. Entre 8 e 10 minutos de montagem, na noite deste domingo, 3, foram necessárias para que a apresentação tivesse um espetáculo de luzes, fogos e efeitos impressionante.

Depois disso, com o tempo curto, a opção foi jogar com segurança, optando por um medley dos grandes hits de Beyoncé, que teve o apoio de suas backing vocals, enquanto dançava. “Love on Top" deu início, sendo que "Crazy In Love" deu sequência. Após um ajuste no figurino, todo escuro, vieram ainda "End of Time" e "Baby Boy".

Então, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-companheiras da esposa de Jay-Z no Destiny's Child, grupo que a lançou à fama, realmente se juntaram a Beyoncé. A reunião estava sendo especulada pela imprensa há algum tempo, mas havia sido negada. Trechos de hits como "Bootylicious" e "Independent Woman" puderam ser ouvidos pelos fãs do trio antes de uma performance de "Single Ladies (Put a Ring On It)", da Beyoncé, que compartilhou a faixa com as cantoras.

Com “Halo”, agora em um show solo, a apresentação alcançou seu auge – e também ao final. O público foi incentivado a interagir com luzes distribuidas pelas arquibancadas e deram um efeito visual bonito.

Veja a apresentação abaixo:


[HD] Beyonce - Super Bowl XLVII Half Time Show...por IdolxMuzic

Beyoncé no Rock in Rio

Enquanto a cantora se apresentava em um dos eventos esportivos mais importantes do ano, foi anunciado que ela será headliner da noite de abertura do Rock in Rio, que acontece de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro.