Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Big Sean divulga faixa inspiradora com participações de Kanye West e John Legend

Além de “One Man Can Change the World”, rapper ainda lançou "Win Some, Lose Some”, com Jhené Aiko

Redação Publicado em 17/02/2015, às 17h02 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Sean - Chris Pizzello/AP
Big Sean - Chris Pizzello/AP

O rapper norte-americano Big Sean mostrou toda sua capacidade de inspirar em uma faixa divulgada nesta terça, 17. “One Man Can Change the World”, uma marcante balada ao piano com participações de Kanye West e John Legend, vai compor o novo álbum do cantor, Dark Sky Paradise, que será lançado em 24 de fevereiro.

Galeria: as 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

Além da colaboração com West, Big Sean disponibilizou na loja virtual iTunes a música “Win Some, Lose Some”, com participação de Jhené Aiko.

Esta não é a primeira aparição de Kanye West em uma faixa de Sean, no entanto, é a primeira vez que Yeezy recebe créditos oficiais. O rapper recentemente participou de uma versão estendida de “Blessings” – que também conta com Drake. Big Sean a publicou online logo após o lançamento oficial. Não está claro, contudo, qual versão da faixa vai para Dark Sky Paradise. O disco também incluirá participações de Chris Brown, Ty Dolla $ign, Lil Wayne e Ariana Grande.

Veja 5 músicas do Eminem que só os maiores fãs conhecem.

Veja as faixas divulgadas por Big Sean: