Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray justifica retorno à franquia Os Caça Fantasmas: “É difícil dizer não”

Nova edição do filme de sucesso da década de 1980 tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016

Redação Publicado em 01/09/2015, às 13h14 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray - AP
Bill Murray - AP

Bill Murray explicou os motivos pelos quais aceitou retornar à franquia Os Caça Fantasmas. O filme de sucesso da década de 1980 ganhará uma nova versão protagonizada apenas por mulheres.

Os Caça Fantasmas com elenco feminino ganha primeira foto.

Apesar da confirmação de que o veterano ator estará na refilmagem, não se sabe se ele vai repetir o papel de Peter Venkman ou interpretará um novo personagem.

Perfil - Como Ser Bill Murray.

Em entrevista ao site Vulture, Murray compartilhou as percepções que tem sobre as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon, novas protagonistas de Os Caça Fantasmas: “Eu adoro essas meninas. De verdade. E é muito difícil dizer não. Elas são muito duronas. E Paul Feig é um cara muito legal”.

Como Bill Murray, relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

Ele admitiu, no entanto, que a decisão não foi simples de ser tomada. “Pensei nisso por muito tempo. Foram muitos e muitos meses. Eu estava pensado seriamente sobre isso há anos. Eu realmente respeito essas garotas. Daí em comecei a sentir que se eu não fizesse esse filme, alguém iria escrever uma crítica ruim, pensando que havia alguma desaprovação vinda de mim”.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

O novo Caça-Fantasmas terá direção de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e já está sendo rodado nos Estados Unidos. Segundo o The Hollywood Reporter, a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.

Melissa já trabalhou com o diretor em As Bem-Armadas, Spy (ainda inédito) e Missão Madrinha de Casamento. No último deles, Feig também trabalhou com Kristen Wiig. Além de dirigir Os Caça-Fantasmas , Feig é responsável pelos roteiros em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas). Recentemente, ele afirmou que as mulheres que estrelarão o filme serão “hilárias”. A nova versão de Os Caça Fantasmas tem previsão de lançamento para 22 de julho de 2016.