Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Joe Armstrong, do Green Day, monta nova banda e divulga três faixas inéditas; ouça

“Taxi Driver”, “Love Is for Losers” e “Chasing a Ghost” integram o EP de estreia do The Longshot

Rolling Stone EUA Publicado em 12/04/2018, às 12h52 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong comandando o Green Day em performance no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo
Billie Joe Armstrong comandando o Green Day em performance no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo

A banda The Longshot, criada e liderada por Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), divulgou três faixas que farão parte de um EP de estreia, ainda sem data de lançamento. Todas as músicas trazem o músico atuando em território familiar.

“Taxi Driver” soa como um hino punk sobre fuga, no qual Billie Joe faz sua própria versão da famosa metáfora do rock: “Taxi driver, I’m rolling/ Taxi drive, I’m rolling like a stone”. Em “Love Is for Losers”, o vocalista canta sobre ter o coração partido por alguém. Por último, em “Chasing a Ghost”, a banda cria uma música que seria bem recebida em uma festa de porão com cerveja espalhada por todo o chão, e que conta com uma letra em que o membro do Green Day aceita o fim dos anos rebeldes que viveu, cantando “I got the tears, baby, crying in my soul/ Hang from the chandelier, from a long long time ago/ Chasing a ghost”.

Lembre como foi a última passagem do Green Day pelo Brasil, com show em São Paulo

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, a não ser um perfil criado no Instagram com fotos rabiscadas (como uma boa banda punk deve ter). Em uma publicação recente da conta, a banda revelou que o nome do álbum é Love is For Losers, mas não divulgou data de lançamento.

Este não é o primeiro projeto paralelo de Billie Joe. O músico já participou de bandas como Pinhead Gunpowder e o Network and Foxboro Hot Tubs (que nada mais era do que um nome usado pelo próprio Green Day para agendar shows menores), além de ter se juntado com a cantora Norah Jones, em 2013, para o disco Foreverly, no qual eles reinterpretaram as músicas de Songs Our Daddy Taught Us, dos Everly Brothers. O último lançamento até o momento do vocalista e guitarrista como membro do Green Day, foi Revolution Radio, em 2016.

Ouça “Taxi Driver”, “Love Is for Losers” e “Chasing a Ghost” abaixo.