Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Joe Armstrong fará par romântico com Leighton Meester, de Gossip Girl, em novo filme

Vocalista do Green Day terá papel de destaque no cinema pela primeira vez

Rolling Stone EUA Publicado em 19/09/2013, às 12h37 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong, do Green Day - AP
Billie Joe Armstrong, do Green Day - AP

Billie Joe Armstrong está com caminho acertado para a grande tela. O frontman do Green Day está escalado para estrelar ao lado de Leighton Meester, de Gossip Girl, em um drama indie chamado Like Sunday, Like Rain, segundo informou o site Deadline.

”Esta é com toda a certeza a única entrevista que vou dar a respeito disto”, disse Billie Joe Armstrong à Rolling Stone quando se sentou para conversar sobre a internação e o período em que ficou longe dos palcos. Leia aqui.

O filme é um projeto do ator e diretor Frank Whaley e narra a história de uma cantora em má fase, interpretada por Meester, que se torna tutora de um prodígio de 12 anos. Armstrong vai interpretar o namorado da personagem e as filmagens serão feitas em Nova York.

Armstrong antes chegou a fazer pequenas participações em filmes como Os Garotos da Minha Vida, de Penny Marshall, e Bem-vindo aos 40, de Judd Apatow. Em dezembro ele também estará em O Âncora 2: A Lenda Continua.

Além dos compromissos como ator, Armstrong também tem dois novos documentários sobre o Green Day. ¡Cuatro! explora o processo criativo da banda enquanto preparava a trilogia ¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tré!, lançada no ano passado, enquanto Broadway Idiot, que estreia em outubro, mostra a adaptação do álbum American Idiot para os palcos da Broadway.

O Green Day voltou à estrada neste ano depois que o vocalista foi à clínica de reabilitação no ano passado por abuso de substâncias químicas. A banda tem uma pequena turnê na Austrália marcada para fevereiro de 2014.