Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billy Corgan é processado por seu vizinho, ator de Grey's Anatomy

Árvore despencou e quase caiu em cima da esposa grávida de Eric Dane durante uma tempestade

Rolling Stone EUA Publicado em 03/10/2012, às 16h03 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Corgan - AP
Billy Corgan - AP

Questões de jardinagem levaram Billy Corgan à justiça, nos Estados Unidos. O vocalista do Smashing Pumpkins foi processado por Eric Dane, conhecido por atuar em Grey's Anatomy, depois que uma árvore de sua residência caiu na casa do ator, que é seu vizinho, durante tempestade no ano passado. As informações são do site do canal ABC.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O processo relata que a mulher grávida de Dane, a atriz Rebecca Gayheart, estava em casa com a filha de 1 ano do casal quando a árvore caiu, rompeu fios elétricos e o sistema de irrigação e inundou a casa dos atores. Ninguém ficou ferido.

Corgan teria sido avisado, segundo o afirma o processo, que as árvores estariam prestes a cair e representavam perigo. O músico diz que a declaração é falsa e adicionou: “Fique horrorizado quando descobri que a árvore caiu... Felizmente, ninguém se machucou”. Ele ainda afirmou que a briga judicial é “uma pena... porque eles são pessoas bacanas”.