Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Biógrafo de Bill Cosby admite ter omitido acusações de abuso sexual em livro

“Eu errei”, escreveu o jornalista Mark Whitaker no Twitter

Redação Publicado em 25/11/2014, às 16h03 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cosby: His Life and Times - Reprodução
Cosby: His Life and Times - Reprodução

À medida em que várias mulheres se pronunciaram e relataram histórias de abusos sexuais praticados pelo ator e comediante Bill Cosby, jornalistas pediram desculpas por não terem investigado o assunto com maior seriedade e, também, por terem ignorando as acusações feitas até então.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Mark Whitaker, jornalista da CNN e autor da biografia Cosby: His Life and Times, reconheceu ter omitido o assunto ao escrever a história da vida do comediante. “Eu errei por não ter lidado com as acusações de abusos sexuais e por não abordá-las de forma mais dura”, escreveu ele no Twitter. “Eu estou acompanhando as novas revelações e falarei sobre elas quando for apropriado. Se verdadeiras, as histórias são chocantes e horríveis.”

Ao todo, 15 mulheres já se manifestaram e fizeram denúncias contra Cosby. Desde então, a NBC desistiu de encaminhar um projeto de série com o ator, a Netflix postergou o especial de comédia que faria com ele e a TV Land parou de reprisar os episódios do programa The Cosby Show.