Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matanza Fest 2014 terá shows de Biohazard e Uzomi

Evento passa por cinco cidades no próximo mês de dezembro

Redação Publicado em 15/11/2014, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo norte-americano Biohazard - Divulgação
O grupo norte-americano Biohazard - Divulgação

O Biohazard se apresenta no Brasil ainda em 2014 como parte do Matanza Fest. O Matanza, banda que organiza o evento, também integra a escalação de atrações, que varia conforme a cidade por onde o festival passa (são cinco, no total: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte – única cidade onde o Biohazard não toca – e Volta Redonda).

Galeria – bandas que carregam a morte no nome.

Além do Biohazard e do Matanza, os grupos Uzomi, Rats, Confronto e MX completam o line-up do festival – variando de cidade para cidade. A banda norte-americana é a primeira atração internacional a tocar no Matanza Fest desde a primeira edição, em 2012.

Este ano, o evento conta com shows maiores, apesar de ter diminuído o número de cidades por onde passa. Em 2012, foram seis praças – reunindo 10 mil pessoas – e no ano seguinte, nove cidades – com 40 mil pagantes, no total.

De pioneiro do punk a ídolo da garotada, João Gordo explica como consegue se reinventar.

O Matanza Fest acontece entre os dias 6 e 14 de dezembro, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Volta Redonda, nesta ordem. Veja mais informações abaixo.

Matanza Fest

Rio de Janeiro (Circo Voador) – 6 de dezembro

Volta Redonda (Porão Hall) – 7 de dezembro

Porto Alegre (Pepsi on Stage) – 13 de dezembro

São Paulo (Audio Club) – 14 de dezembro

Belo Horizonte (Music Hall) – 20 de dezembro, sem Biohazard