Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Sabbath apresenta mais duas inéditas em show

Banda começou a experimentar novas canções durante passagem por Nova Zelândia e Austrália

Redação Publicado em 02/05/2013, às 15h15 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Sabbath - <i>13</i> - Reprodução
Black Sabbath - <i>13</i> - Reprodução

Aos poucos os fãs começam a ter noção do que será o novo disco do Black Sabbath. Durante os primeiros shows da nova turnê, na Nova Zelândia e na Austrália, a banda de Ozzy Osbourne começou a testar as canções inéditas. Nesta quarta, 1º, foram apresentadas “End of the Beginning” e “Loner”.

Entrevista: a ressurreição sombria do Black Sabbath.

A primeira delas está programada como segundo single oficial do álbum, e tem data de lançamento marcada para dia 15 de maio. Já “Loner” é a faixa 3 deste que é o primeiro álbum que Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler gravam juntos desde 1978.

Antes, na Austrália, o Black Sabbath apresentou “Methademic”, mas a única faixa lançada oficialmente até agora foi o single “God is Dead?”, que chegou aos fãs no dia 19 de abril. O álbum completo está previsto para dia 11 de junho, e quatro meses depois a banda chega ao Brasil, onde faz três apresentações: em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Saiba mais.

Conheça as novas canções do Black Sabbath: