Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Sabbath apresenta música inédita na Austrália; ouça

“Methademic” é faixa bônus de 13, disco com Ozzy Osbourne e Tony Iommi previsto para junho

Redação Publicado em 30/04/2013, às 13h54 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Sabbath - AP
Black Sabbath - AP

A expectativa já é grande para a vinda do Black Sabbath ao Brasil, em outubro. Antes, entretanto, a banda de Ozzy Osbourne faz shows em outros países e nesta semana está na Austrália, onde, na segunda, 29, apresentou uma música inédita. Veja abaixo a performance de “Methademic”.

Entrevista: a ressurreição sombria do Black Sabbath.

A banda apresentou a novidade em Melbourne, onde volta a se apresentar nesta quarta, 1º de maio. O grupo faz outras duas apresentações na Austrália antes de passar por Japão e Estados Unidos até finalmente chegar ao Brasil, onde tocam em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“Methademic" é uma das faixas bônus do disco 13, que será lançado em junho. Do álbum os fãs já ouviram “God is Dead?”, que foi disponibilizada na internet, e no dia 15 de maio está previsto o lançamento do segundo single, “End of the Beginning”. Este é o primeiro álbum que Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler gravam juntos desde 1978.