Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blake Fielder-Civil sai da cadeia após um ano

Marido de Amy Winehouse foi preso em 2007 por agressão e suborno durante uma briga de bar

Da redação Publicado em 05/11/2008, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O inglês Blake Fielder-Civil, marido da cantora Amy Winehouse, saiu da prisão nesta quarta-feira, após um ano em regime fechado. Julgado culpado por agressão e suborno no ano passado, Fielder-Civil foi condenado a 27 meses na cadeia, mas foi liberado após doze meses sob a promessa de se internar em uma clínica de reabilitação.

O marido de Amy foi preso por agredir o dono de um pub em 2006, e também por tentar suborná-lo para retirar as acusações.

Desde que o marido foi encarcerado, a cantora, hoje com 25 anos, passou a abusar de drogas, faltar a grandes concertos na Europa e comparecer a alguns sem condições de cantar.

Na reportagem "Jornada Noite Adentro", matéria de capa da RS Brasil de setembro, Amy falou sobre o marido e a "fossa": "Ele está longe, estou chateada, sou jovem. Me senti como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil."

Boatos na imprensa britânica afirmam que a cantora não foi buscar Blake na saída da prisão. Algumas fotos postadas em blogs de fofoca mostram Amy agredindo papparazzi que foram a sua casa registrar o retorno de Fielder-Civil ao lar.