Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink 182 lança clipe para o novo single, “Bored To Death”

Banda resgata atmosfera colegial em faixa que estará no próximo disco da banda, California

Redação Publicado em 20/06/2016, às 18h49 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O baixista do Blink 182, Mark Hoppus, em cena do clipe de “Bored To Death” - Reprodução/Vídeo
O baixista do Blink 182, Mark Hoppus, em cena do clipe de “Bored To Death” - Reprodução/Vídeo

O Blink 182 resgatou a estética colegial tão identificada com a primeira encarnação da banda – entre o fim dos anos 1990 e o começo dos anos 2000 – no novo clipe, “Bored To Death”. O vídeo, lançado nesta segunda, 20, narra a desventura de um garoto que fica entediado e começa a vislumbrar um show do trio durante uma aula.

LEIA TAMBÉM

Ouça o primeiro single do Blink-182 após a saída de DeLonge

O Blink mostrou música com 14 segundos que se repetem por 10 horas

Mark Hoppus já revelou teaser de bateria de California

O clipe ainda traz algumas imagens da banda – agora sem o ex-guitarrista e vocalista Tom DeLonge e com Matt Skiba, do Alkaline Trio, no lugar dele – se apresentando em um pequeno clube abarrotado de fãs. O característico símbolo do Blink 182 também aparece ao fundo, atrás do baterista Travis Barker.

“Bored To Death” integrará California, o próximo álbum do trio. O Blink 182 também já mostrou outra música do trabalho, “Rabbit Hole”. Com Skiba e sem DeLonge, California sai no dia 1º de julho (o 182º dia do ano) pelo selo BMG, dando sequência a Neighbourhoods (2011) e precedendo uma turnê norte-americana de divulgação.

Em entrevista recente, o baterista, Travis Barker, disse que o novo disco do Blink 182 – que tem John Feldmann, do Goldfinger, como produtor – soa “diferente, mas ainda assim a mesma coisa”. “Mark [Hoppus, vocalista e baixista] e eu nunca quisemos mudar”, disse. “Nos dois últimos discos, Tom queria soar como o U2, gravar músicas que basicamente soavam como o Coldplay.”

Abaixo, assista ao clipe de “Bored To Death”.