Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 remonta adolescência em nova música; ouça “Parking Lot”

O trio de pop punk prepara edição de luxo do mais recente disco, California, com 11 faixas inéditas

Rolling Stone EUA Publicado em 16/03/2017, às 19h21 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, do Blink 182 - AP
Mark Hoppus, do Blink 182 - AP

O Blink-182 retoma os dias gloriosos de shows de US$ 10 e machucados ao andar de skate na nova canção, “Parking Lot”. A faixa aparece na edição de luxo do álbum California (2016), disponível em 19 de maio, segundo o Alternative Press.

LEIA TAMBÉM

Assista ao clipe do single “Bored To Death”

Mark Hoppus discute legado do Blink em série documental

O Mumford & Sons participou do clipe do Blink para “Brohemian Rhapsody”

A música ganha vida com um vibrante lyric vídeo e traz o guitarrista e vocalista Matt Skiba e o baixista Mark Hoppus se lembrando de beber em trens, ver Naked Raygun, ouvir Violent Femmes e The Smiths, além de praticar a mais adolescente das atividades: vadiar.

A edição de luxo de California inclui 11 canções inéditas, junto a uma versão acústica de uma das músicas do álbum, o single “Bored to Death”. A banda também vai sair em turnê pela América do Norte a partir de 22 de março.

O Blink-182 lançou California no último mês de junho de 2016. O disco foi notavelmente o primeiro do trio com Skiba e também o primeiro desde a saída do integrante original e um dos principais compositores, Tom DeLonge, em 2015.

Ouça “Parking Lot” abaixo.