Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blur divulga novo trailer do documentário New World Towers

Longa terá enfoque nas gravações inesperadas de The Magic Whip e no show recente no Hyde Park, em Londres

Redação Publicado em 12/11/2015, às 11h21 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Albarn e Alex James, do Blur - Joel Ryan/AP
Damon Albarn e Alex James, do Blur - Joel Ryan/AP

O Blur divulgou nesta quarta-feira, 12, um novo vídeo sobre o documentário New World Towers, que trata da reunião do grupo para as gravações de The Magic Whip e do recente show que a banda fez no Hyde Park, em Londres.

“Tudo acontece nesse período de duas horas”, afirma Graham Coxon no trailer divulgado. “Nós vamos nos amar novamente”, diz o guitarrista. “Todos nós nos tornamos o Blur quando estamos no palco. Deixamos nossas personalidades de lado, e voltamos para essas quando saímos do palco”, complementa Damon Albarn.

Assista ao novo video

O documentário chegará aos cinemas britânicos em 2 de dezembro e o lançamento internacional deve ser anunciado em breve. New World Towers será o segundo longa sobre a banda, já que, em 2010, no embalo da turnê de reunião de 2009, o Blur lançou No Distance Left to Run, uma revisão da história do grupo com material inédito e gravações ao vivo.

The Magic Whip, lançado pelo Blur em 2015, foi o primeiro disco de estúdio da banda em 12 anos. O trabalho anterior do grupo, Think Tank, foi lançado em 2003. Este é, ainda, o primeiro álbum do Blur com a participação do guitarrista Graham Coxon desde 13, de 1999.

Assista ao primeiro trailer de New World Towers abaixo.