Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bob Dylan divulga novo vídeo

Cantor lançou o clipe de “Must Be Santa”, o primeiro em que aparece em mais de uma década, com exclusividade no site da Rolling Stone EUA

Da redação Publicado em 16/11/2009, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Rolling Stone EUA divulgou nesta segunda, 16, com exclusividade, o vídeo de "Must Be Santa", de Bob Dylan. É o primeiro clipe de uma música própria em que o cantor aparece em cerca de 12 anos (o último foi "Not Dark Yet", do álbum Time Out of Mind, lançado em 1997). Clique aqui para assistir.

O vídeo mostra uma festa de Natal, na qual os convidados dançam ao som da música apresentada por Dylan (de chapéu e peruca branca) e um acordeonista. Enquanto todos parecem se divertir, dois homens correm, brigando, pela casa. No final, o cantor aparece ao lado de um homem vestido de Papai Noel.

"Must Be Santa" faz parte da coletânea Christmas in the Heart, lançada por Dylan em 13 de outubro. O álbum chamou atenção, já que Dylan é judeu (depois de ter se convertido ao cristianismo na década de 70, voltou ao judaísmo nos anos 80).

Os lucros obtidos com as vendas do disco nos Estados Unidos serão destinados à Feeding America, ONG que combate a fome. "É uma tragédia o fato de 35 milhões de pessoas - 12 milhões delas crianças - irem para cama com fome e acordarem sem ter a certeza de onde virá sua próxima refeição. Me uni às boas pessoas da Feeding America na esperança de que nossos esforços possam, nesta temporada, trazer alguma segurança a quem sente fome", afirmou Dylan em seu site oficial.