Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, acorda do coma e respira sem a ajuda de aparelhos

"Posso dizer que ela está bem", disse Bobby Brown durante show nos Estados Unidos

Redação Publicado em 20/04/2015, às 16h22 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobbi Kristina Brown - AP
Bobbi Kristina Brown - AP

A jovem Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e de Bobby Brown, não depende mais do uso de aparelhos para sobreviver e acordou após cerca de três meses em coma. Segundo publicou o site da revista Us Weekly, Bobby revelou que a filha havia acordado durante uma apresentação de Frankie Beverly no último sábado, 18, da qual ele fez parte.

As dez performances mais impactantes de Whitney Houston

"Posso dizer que Bobbi está acordada", disse ele. Após a declaração do músico, Tina Brown, irmã de Bobby, também falou sobre o estado de saúde da sobrinha: "Sim, ela acordou e não está mais dependendo de aparelhos. Deus é bom! Obrigada por suas orações. Ainda em recuperação, mas ela vai ficar bem".

A carreira da diva em fotos

Entenda o caso

No dia 31 de janeiro, a jovem, de apenas 21 anos, foi encontrada desacordada e de bruços pelo marido, Nick Gordon, e pelo amigo, Max Lomas, na banheira da residência do casal em Atlanta, nos Estados Unidos.

Ainda no local, Gordon tentou uma “respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar”, segundou reportou a revista People.

Bobbi, então, foi levada ao North Fulton Hospital. Desde então, ela estava respirando com o auxílio de aparelhos e teve a atividade cerebral diminuída significativamente.

Relembre a morte de Whitney Houston

A cantora morreu em decorrência de afogamento, combinado com um problema no coração e uso de cocaína, informaram os legistas responsáveis pela autópsia da cantora, em Los Angeles.

De acordo com o exame toxicológico, além de cocaína, também foram encontrados no corpo de Whitney maconha e medicamentos controlados (Xanax, Flexeril e Benadryl), mas estes não contribuíram para a morte da artista, que, segundo o relatório, foi um acidente.

Assista à última performance ao vivo da cantora

A cocaína teria contribuído para que a cantora tivesse um mal funcionamento do coração - ela foi diagnosticada com aterosclerose pelos legistas - enquanto estava na banheira; ela então perdeu a consciência e acabou com o rosto submerso, morrendo por afogamento.

Whitney Houston morreu aos 48 anos no dia 11 de fevereiro de 2012, horas antes de participar de uma festa pré-Grammy. A cantora deixou uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu relacionamento com Bobby Brown.