Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Imprensa internacional especula se aparelhos da filha de Whitney Houston serão desligados

Segundo o site TMZ, familiares e médicos concordam que não há mais nada a fazer; US Weekly afirma que fonte próxima à família desmente a informação

Redação Publicado em 10/02/2015, às 15h51 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobbi Kristina Brown - AP
Bobbi Kristina Brown - AP

Pouco mais de dez dias após ter sido encontrada inconsciente na banheira de casa, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, que está em coma, é objeto de especulação entre veículos internacionais especializados na vida de celebridades.

As dez performances mais impactantes de Whitney Houston

O site TMZ afirmou que Bobbi terá os aparelhos desligados na próxima quarta-feira, 11, dia em que se completam três anos da morte de Whitney. Contudo, o site da revista US Weekly afirma ter uma fonte próxima à família da jovem que nega a informação.

Ainda segundo o TMZ, os parentes de Bobbi estão bastante comovidos. No entanto, há o consenso entre médicos e familiares de que nada pode ser feito por ela. A jovem de 21 anos apresenta ferimentos no boca, o que levou a polícia a iniciar uma investigação sobre uma possível agressão por parte de Nick Gordon, namorado de Bobbi.

A carreira da diva em fotos

Segundo o tabloide, a filha de Whitney Houston foi fotografada diversas vezes com machucados pelo corpo. Em depoimento, Max Lomas, amigo de Bobbi que a encontrou na banheira, afirmando ter visto Nick Gordon limpando marcas de sangue ao longo da residência do casal. Gordon ainda não se manifestou sobre a notícia.

Entenda o caso

No dia 31 de janeiro, a jovem, de apenas 21 anos, foi encontrada desacordada e de bruços pelo marido, Nick Gordon, e pelo amigo, Max Lomas, na banheira da residência do casal em Atlanta, nos Estados Unidos.

Ainda no local, Gordon tentou uma “respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar”, segundou reportou a revista People.

Bobbi, então, foi levada ao North Fulton Hospital. Desde então, ela está respirando com o auxílio de aparelhos e teve a atividade cerebral diminuída significativamente.

Relembre a morte de Whitney Houston

A cantora morreu em decorrência de afogamento, combinado com um problema no coração e uso de cocaína, informaram os legistas responsáveis pela autópsia da cantora, em Los Angeles.

De acordo com o exame toxicológico, além de cocaína, também foram encontrados no corpo de Whitney maconha e medicamentos controlados (Xanax, Flexeril e Benadryl), mas estes não contribuíram para a morte da artista, que, segundo o relatório, foi um acidente.

Assista à última performance ao vivo da cantora

A cocaína teria contribuído para que a cantora tivesse um mal funcionamento do coração - ela foi diagnosticada com aterosclerose pelos legistas - enquanto estava na banheira; ela então perdeu a consciência e acabou com o rosto submerso, morrendo por afogamento.

Whitney Houston morreu aos 48 anos no dia 11 de fevereiro de 2012, horas antes de participar de uma festa pré-Grammy. A cantora deixou uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu relacionamento com Bobby Brown.