Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boogarins retrata a Chapada dos Veadeiros em clipe estrelado pela vocalista do Carne Doce

Salma Jô passeia e banha-se com integrantes da banda goiana nas cachoeiras e desfiladeiros do ponto turístico, em vídeo da faixa “Benzin”

Redação Publicado em 18/05/2016, às 16h44 - Atualizado em 30/05/2016, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vocalista do Carne Doce, Salma Jô, em cena do clipe de "Benzin", do Boogarins - Reprodução/Vídeo
A vocalista do Carne Doce, Salma Jô, em cena do clipe de "Benzin", do Boogarins - Reprodução/Vídeo

O quarteto goiano Boogarins acabou de encerrar uma extensa turnê pelos Estados Unidos e segue agora para Portugal, onde se apresenta no Rock in Rio de Lisboa. Antes disso, contudo, eles revelam, nesta quarta, 18, um novo clipe, para a faixa “Benzin” (assista abaixo), presente no disco Manual (2015).

Além de gravada pelo Boogarins, “Benzin” já havia sido registrada no primeiro disco, autointitulado, do Carne Doce (2014), banda contemporânea e conterrânea do quarteto. E o vídeo estreita ainda mais os laços entre os dois grupos, com a vocalista do Carne Doce, Salma Jô, atuando no clipe do Boogarins.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Melhores Álbuns Nacionais de 2015

[Galeria] 10 discos psicodélicos lançados em 2015

[Arquivo] Sonho Evoluído: Boogarins se aprofundou na psicodelia com segundo disco

O registro traz Salma passeando no ambiente da Chapada dos Veadeiros, região turística de Goiás, entre cachoeiras, desfiladeiros e morros. Dinho Almeida, Benke Ferraz, Ynaiã Benthroldo e Raphael Vaz, os integrantes do Boogarins, também aparecem durante o clipe.

Assista ao vídeo abaixo.