Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boogarins revela segundo single do próximo disco; ouça “6000 Dias”

Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos, sucessor do aclamado As Plantas Que Curam, será lançado ainda este mês

Redação Publicado em 05/10/2015, às 17h57 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boogarins no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash
Boogarins no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash

O Boogarins está a alguns dias de lançar o segundo disco da carreira, intitulado Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos, que dará sucessão ao aclamado As Plantas Que Curam (2013). Depois de divulgar “Avalanche”, no último mês de agosto, eles revelaram o segundo single do próximo álbum: “6000 Dias” (ouça abaixo).

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

A faixa, publicada pelo site norte-americano The Fader nesta segunda-feira, 5, já é conhecida pelo público dos shows mais recentes do Boogarins (como o do último domingo, 4, no festival paulistano Fora da Casinha). Assim como “Avalanche”, “6000 Dias” ostenta uma maior polidez sonora em comparação ao primeiro trabalho do quarteto goiano – esta característica deve ser tônica no segundo disco da banda.

Ouça o single “6000 Dias” abaixo.

Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos sairá no dia 30 de outubro pela gravadora norte-americana da banda, a Other Music. No Brasil, o disco será lançado pelo selo StereoMono, da plataforma Skol Music, mas ainda não foi determinada uma data. Depois do lançamento do álbum, o Boogarins seguirá para uma turnê de quase 20 datas na Europa.

Resenha: Boogarins – As Plantas Que Curam (2013).

Antes disso, entretanto, a banda ainda se apresenta em São Carlos, no dia 17 deste mês, pelo Festival Contato, e em São Paulo, dia 15, no revitalizado Mirante Nove de Julho. Recentemente, o Boogarins divulgou também um vídeo de “Avalanche” ao vivo em São Paulo – veja aqui.

Abaixo, ouça a versão de estúdio de “Avalanche” e veja a tracklist de Manual....

Tracklist de Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos

1 – “Truques”

2 – “Avalanche”

4 – “6000 dias”

3 – “Tempo”

5 – “Mário de Andrade – Selvagem”

6 – “Falsa Folha de Rosto”

7 – “Benzin”

8 – “San Lorenzo”

9 – “Cuerdo”

10 – “Sei La?”

11 – “Auchma”