Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Borat" será Sherlock Homes no cinema

Sacha Baron Cohen interpretará o investigador inglês ao lado de Will Ferrel, na pele do assistente Watson

Da redação Publicado em 04/07/2008, às 11h21 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sacha Cohen como Borat: comediante deixa o repórter de lado para viver Sherlock Holmes - Divulgação
Sacha Cohen como Borat: comediante deixa o repórter de lado para viver Sherlock Holmes - Divulgação

O comediante Sacha Baron Cohen foi escolhido para interpretar o célebre investigador Sherlock Homes, personagem criado no final do século 19 pelo médico e escritor Arthur Conan Doyle. Watson, assistente inseparável do detetive, será vivido por Will Ferrel, informou a agência Reuters.

Cohen estourou nos cinemas com o filme Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. No longa, o ator vive um jornalista asiático e contracena com norte-americanos que nem sequer sabiam que estavam participando de um filme. O comediante também participou do clipe da faixa "Music", da Madonna, no papel do rapper Ali G.

Will Ferrel é conhecido por sua atuação no Saturday Night Live, programa norte-americano de comédia no ar há 33 anos. O ator participou da produção por mais de uma década (entre 1995 e 2006), e tem filmes como Austin Powers: O Agente 'Bond' Cama no currículo.

O filme sobre Sherlock Homes ainda não tem nome, diretor ou data de lançamento. Etan Cohen (roteirista de desenhos para adultos, entre eles Beavis and Butt-Head) vai escrever o roteiro. A produção fica a cargo da Columbia Pictures e deve concorrer com outro filme sobre Holmes. Segundo o site da revista Variety, Guy Ritchie deve dirigir um longa sobre o detetive pela Warner.