Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Boy George vem ao Brasil

Ex-líder do Culture Club faz única apresentação em São Paulo no dia 8 de setembro, antes de partir para turnê latino-americana

Da redação Publicado em 02/07/2008, às 18h13 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boy George faz show no Brasil enquanto aguarda julgamento na Inglaterra - Reprodução/Site oficial
Boy George faz show no Brasil enquanto aguarda julgamento na Inglaterra - Reprodução/Site oficial

Com o seu visto de entrada negado nos EUA e sua turnê pelo país completamente cancelada, o cantor britânico Boy George achou um jeito de continuar tocando neste ano. Ele começa em setembro uma turnê pela América Latina, e toca no Via Funchal, em São Paulo, no dia 8.

É a terceira vez que Boy George tocará no Brasil. Em 2007, pilotou as pick-ups do clube paulistano Pacha, mas neste ano assumirá os microfones em um show ao vivo que mistura o repertório de sua carreira solo, de seu projeto The Twin e também sucessos do Culture Club.

Boy George está proibido de entrar nos EUA desde a última semana. As autoridades do país afirmam que seu visto foi negado por ele passar por um processo nos tribunais ingleses. O cantor é acusado de manter em cativeiro um dançarino e garoto de programa norueguês, e será julgado em novembro.