Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brandon Flowers, do The Killers, publica texto emocionante sobre massacre em Las Vegas

Ataque ocorrido na noite do último domingo, 1, deixou mais de 50 mortos e 500 feridos

Redação Publicado em 04/10/2017, às 16h37 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers, vocalista do The Killers - Reprodução/Facebook
Brandon Flowers, vocalista do The Killers - Reprodução/Facebook

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, falou no Facebook da banda sobre o massacre ocorrido em Las Vegas, na noite do último domingo, 1. Na ocasião, Jason Paddock, de 64 anos, atirou contra o público do Route 91 Harvest Festival, matou mais de 50 pessoas e deixou outras 500 feridas.

“Eu sou um menino de Vegas. Sempre fui — ainda que tenha me mudado para Utah com a minha esposa e meus filhos — e sempre serei. No último domingo, em um vôo de volta para casa da Austrália, eu sobrevoei minha cidade natal (...). Eu pude ver a cidade como um todo, mas não pude enxergar o que estava prestes a acontecer”, relembrou o artista.

Massacre em Las Vegas: repórter da Rolling Stone estava no local e conta como foi o ataque

“É difícil de acreditar que é real. Minhas orações vão para todos que perderam as vidas e para todos os afetados por esse pesadelo. Estou devastado pela minha comunidade e por todas as pessoas que se reúnem para prestigiar shows. (...) Meu coração fica movido quando eu escuto as histórias das pessoas arriscando suas vidas para ajudar outros — acabando com o estereótipo do que todos falam sobre Las Vegas. Somos todos irmãos e irmãs. Eu sinto falta da minha cidade, da minha mãe, dessas vítimas que eu nem conheço, e estou ansioso para me juntar de novo a vocês para manter a memória delas viva.”

Leia abaixo a publicação de Flowers na íntegra (em inglês).

Recentemente, o The Killers alcançou pela primeira vez o topo das paradas com o disco Wonderful Wonderful, lançado em setembro. A banda traz a turnê de divulgação do álbum para o Brasil em março, quando se apresenta como headliner do Lollapalooza 2018.