Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças será adaptado para as telinhas

O filme de 2004 ganhará reboot nas mãos de Richard Brown, produtor executivo de True Detective

Redação Publicado em 10/10/2016, às 18h09 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças</i> - Reprodução
<i>Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças</i> - Reprodução

Aclamado longa dirigido por Michel Gondry e roteirizado por Charlie Kaufman, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004) será adaptado para a televisão pela Anonymous Content em parceria com a Universal Cable Production. Ainda não existe previsão para o início da produção do reboot.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Quinze filmes românticos que valem a pena

[Vídeo] Veja o clipe de "City Lights", do Jack White, dirigido por Michel Gondry

[Entrevista] Jim Carrey

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção da série ficará a cargo de Richard Brown, produtor executivo da série True Detective. Outro nome citado pelo veículo que deve participar da adaptação é Zev Borow, responsável por trabalhos como Chuck e Forever.

No entanto, os idealizadores originais do projeto (Gondry, Kaufman, Pierre Bismuth e Steve Golin, produtor do filme e diretor executivo da Anonymous Content) não declararam envolvimento com a adaptação televisiva do longa estrelado por Kate Winslet e Jim Carrey.

O reboot segue o exemplo de 12 Macacos, The Lost Boys, The Departed e Fargo, que ganharam nova roupagem ao serem adaptados para o pequeno ecrã.