Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears pode virar escritora

Cantora estaria negociando a produção de uma autobiografia focada em sua carreira musical

Da redação Publicado em 20/01/2009, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Britney Spears pode entrar para a carreira literária, informa o tablóide britânico Daily Mirror. De acordo com a publicação, a princesa do pop estaria negociando a produção de uma autobiografia voltada para sua trajetória no mundo da música.

Britney está na capa da edição de janeiro da Rolling Stone Brasil. Clique aqui para ler um trecho da matéria.

A cantora teria recebido uma proposta de US$ 15 milhões (cerca de R$ 35 mi) para escrever o livro. Uma fonte não identificada teria dito que "há inúmeras biografias não oficiais sobre Britney, mas ela nunca concordou em escrever uma própria - até agora".

Recentemente, Britney participou de um documentário sobre os problemas pelos quais passou nos últimos dois anos (perseguição da imprensa, perda da guarda dos filhos e internações em clínicas de reabilitação, para citar os mais alardeados). Britney: For the Record foi exibido no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television.

Circus, sexto álbum de estúdio da cantora, foi lançado no último mês de dezembro, marcando seu retorno às primeiras posições das paradas dos Estados Unidos.