Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Festival: Frejat traz ao palco Tim Maia, Cazuza e décadas de sucessos

Coube a ele homenagear essas duas estrelas da música brasileira que não viveram para ver a Rolling Stone Brasil nas bancas, mas já estamparam a capa da revista

José Flávio Júnior Publicado em 03/12/2016, às 22h12 - Atualizado em 09/12/2016, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frejat no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires
Frejat no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires

Coube a Frejat, quinta atração do Palco Devassa Puro Malte, homenagear duas estrelas da música brasileira que não viveram para ver a Rolling Stone Brasil nas bancas, mas já estamparam a capa da revista: Tim Maia e Cazuza. O cantor e guitarrista abriu a apresentação no Rolling Stone Festival com a dobradinha do Barão Vermelho “Maior Abandonado” e “Bete Balanço” e logo pediu licença para entrar no repertório de um dos maiores cantores do país, emendando quatro sucessos de Tim, incluindo “Réu Confesso” e a baladona “Você”.

Cazuza e suas letras inigualáveis foram presença durante todo o show, mas Frejat fez questão de citá-lo nominalmente antes de cantar “Malandragem”, a parceria dos dois que foi feita com Angela Ro Ro em mente e estourou com Cássia Eller. Neste momento, Frejat estava com o violão em punho, exibindo suas canções mais delicadas, para deleite do público, que se derretia com os versos de “Por Você” e “Segredos”.

Ele também pesou a mão quando foi necessário. Mostrou seus dotes de grande guitarrista em “Eu Preciso Te Tirar do Sério” e “Pro Dia Nascer Feliz”, que deu números finais à apresentação. Também impressionou sua boa condição vocal. Antes de “Mais do que Tudo”, música lançada este ano, um roadie trouxe um cachecol para proteger a impecável garganta do patrão.

PALCO DEVASSA PURO MALTE

CAPITAL INICIAL: 23h – 0h30h

TITÃS: 21h30 – 22h30

PALCO DEVASSA SENTE O CLIMA

SEPULTURA: 22h30 – 23h45

Acompanhe a cobertura do festival pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil). Poste seus vídeos e fotos com a hashtag #rollingstonefestival e marque a gente!