Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Festival: Scalene convida Emmily Barreto, do Far From Alaska, para participar do show

“As bandas que estão aqui são nossas influências”, disse o vocalista Gustavo Bertoni na apresentação realizada no palco Devassa Sente o Clima

Julia de Camillo Publicado em 03/12/2016, às 20h28 - Atualizado em 09/12/2016, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scalene no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires
Scalene no <b>Rolling Stone Festival</b> - Fernando Pires

A banda Scalene começou o show no Rolling Stone Festival com um instrumental calmo, que cresceu de forma gradual até explodir em “Histeria”, faixa que mostrou que Gustavo Bertoni não é nada tímido nos vocais: “Qual o seu limite? Até onde vai?”, ele gritava ao final da música, para todo o Memorial da América Latina ouvir.

“É uma honra estar aqui nesse festival”, Gustavo disse depois de tocar “Nós > Eles”, faixa do álbum Real/Surreal, o primeiro da banda. Antes dos riffs de “Sublimação”, o vocalista e guitarrista pediu para que a plateia deixasse o tempo ruim de lado: “Está chovendo, vamos aquecer”. Seguindo a instrução, Tomás Bertoni, guitarrista e tecladista, saltava pelo palco enquanto o baixista, Lucas Furtado, girava e tocava o instrumento. O baterista Philipe Conde, conhecido pelo apelido Makako, manteve as batidas firmes e intensas ao longo da apresentação inteira.

O público foi à loucura quando a banda começou a tocar as primeiras notas de “Surreal”, um dos maiores sucessos do Scalene. Gustavo afastou-se do microfone enquanto a multidão gritava o refrão a plenos pulmões. O ponto alto do show foi quando a banda convidou Emmily Barreto, a vocalista do Far From Alaska, para juntar-se a eles no palco e cantar “Relentless Game”, parceria entre os dois grupos.

Gustavo agradeceu ao público pela presença e à produção "que fez esse festival acontecer”, ele disse, referindo-se aos problemas causados pela chuva intensa. “Tem muita banda muito foda aqui hoje”, o vocalista disse, ao falar do Rolling Stone Festival. “As bandas que estão aqui são nossas influências”.

PALCO DEVASSA PURO MALTE

CAPITAL INICIAL: 23h – 0h30h

TITÃS: 21h30 – 22h30

FREJAT: 20h – 21h

PALCO DEVASSA SENTE O CLIMA

SEPULTURA: 22h30 – 23h45

REPUBLICA: 21h – 22h

FAR FROM ALASKA + EGO KILL TALENT: 19h30 – 20h30

Acompanhe a cobertura do festival pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil). Poste seus vídeos e fotos com a hashtag #rollingstonefestival e marque a gente!