Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Dickinson escreverá autobiografia a ser lançada em 2017

Vocalista do Iron Maiden virá ao Brasil em março do próximo ano para uma série de shows

Redação Publicado em 11/11/2015, às 10h45 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson - Divulgação
Bruce Dickinson - Divulgação

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, resumirá seus 57 anos de vida e os mais de 30 anos de carreira musical em uma autobiografia. A ideia é que o material seja publicado no final de 2017, em capa dura, versão digital e em áudio.

Rock in Rio 2013: Iron Maiden encerrou último dia do festival.

“Eu fiquei envaidecido por ter sido procurado para escrever um livro sobre minhas experiências. E parece ser um momento apropriado para fazer isso, já que terei bastante tempo durante a nova turnê”, disse Dickinson que neste ano se recuperou de um câncer na garganta.

Capas de discos do Iron Maiden ganham vida em forma de GIFs animados.

Ele e o Iron Maiden iniciarão a partir de fevereiro de 2016, nos Estados Unidos, uma série de shows com o recente disco The Book of Souls. Em março, eles farão cinco apresentações no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Brasília).

Roqueiros também são bons de marketing.

Piloto de avião nas horas vagas, desta vez o vocalista não deve manejar os companheiros de grupo a bordo do Boeing 747-400 jumbo que os transportará na turnê, visto que estará ocupado com a biografia: “Tenho certeza de que viajar com o 747 mundo afora vai acrescentar à história com alguns cenários incríveis”, declarou ainda Dickinson.