Bruce Springsteen apresenta Born In The USA na íntegra no último dia do festival Hard Rock Calling

Esse foi o terceiro disco completo que o músico tocou em um show nas últimas semanas; Bruce Springsteen e a E Street Band são atrações do Rock in Rio
  • Imprimir
Born in the USA - 1984
Reprodução
por ROLLING STONE / OFERECIMENTO OIFM
2 de Julho de 2013 às 07:42

Bruce Springsteen foi o headliner da segunda e última noite do festival Hard Rock Calling, realizado em Londres no último fim de semana. The Boss, acompanhado de sua E Street Band, tocou algumas músicas no início da performance, mas logo anunciou que apresentaria o disco de 1984 Born In The USA na íntegra. Ao chegar ao fim do álbum, ele seguiu com outras canções e as “tradições” de seus shows, como aceitar pedidos da plateia.

Alguns dias antes, na Ricoh Arena, em Coventry, o artista já tinha tocado na íntegra outro disco, Born To Run, dedicado ao recém-falecido ator James Gandolfini, também nascido em Nova Jersey. Além disso, no último dia 15, Bruce e banda tocaram o disco Darkness On The Edge Of Town inteiro no Wembley Stadium.

Bruce Springsteen e a E Street Band serão atrações do festival Rock in Rio, em setembro, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.

Ouça Bruce Springsteen na programação da OiFM.

Recomendadas