Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruno Mars confirma dois shows no Brasil em novembro

A banda DNCE abrirá as apresentações do cantor no Rio de Janeiro e em São Paulo

Redação Publicado em 02/05/2017, às 11h36 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mars em tributo a Prince durante o Grammy 2017 - AP
Bruno Mars em tributo a Prince durante o Grammy 2017 - AP

Bruno Mars confirmou duas apresentações no Brasil no final do ano. O cantor passa pelo Rio de Janeiro, na Apoteose, no dia 18 de novembro e por São Paulo no dia 22, no Estádio do Morumbi.

Os shows fazem parte da turnê do mais recente disco do norte-americano, 24K Magic, lançado em 2016 e com sucessos como “24K Magic”, “Perm” e o recente single “That’s What I Like”.

A pré-venda dos ingressos começa a partir de 15 de maio para a apresentação de São Paulo e 16 de maio para a do Rio de Janeiro. A venda para o público geral de São Paulo abre no dia 18 de maio, uma quinta-feira, às 00h01 (de quarta para quinta). Para os cariocas, a venda geral se inicia no dia 19 de maio, sexta-feira, às 10h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Livepass.

A abertura de ambos os shows fica nas mãos da banda DNCE, liderada por Joe Jonas, ex-Jonas Brothers, e conhecida pelo sucesso “Cake By the Ocean”.

Esta é a segunda vinda de Bruno Mars ao Brasil. Em 2012, o cantor se apresentou no Summer Soul Festival em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.